sábado, 19 de novembro de 2016

2 comentários:

  1. Olá Jair, obrigado pelo convite a ver suas novas fotos na sua página. Confesso que me fez voltar no tempo e matar um pouco da saudade que vivi armazenada na minha lembrança. Em tempo: tenho algumas fotos do filme "Desejo sexuais de Elza" se você quiser, posso postá-las para você. Parabéns pelo rico acervo, e a sua dedicação em referência ao cinema nacional, em especial, ao nosso saudoso Tony Vieira. Abraço do Giba. 19/11/2016

    ResponderExcluir
  2. Olá Bom dia SR.Giba gostaria de saber mais sobre o Tony, pois minha vó Maria Neuza foi namorada dele e deste relacionamento tiveram um filho. Neste mais de 60anos não se teve mais contato algum. Nem para saber sobre a vida de Tony nem do filho deles que por ser muito ligado a vó materna foi deixado com ela, pois minha vó era uma moça de 16 anos na época. Gostaria de saber se vc como amigo dele sabe de alguma informação que possa me ajudar a chegar até o filho deles.. obrigada
    Me chamo Juliana Oliveira deixo meu contato para possível retorno.
    olivei007juliana@gmail.com
    Ou meu watts app (61)982795762

    ResponderExcluir